Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

VERÔNICA DANTAS E MANOEL MATEUS PARTICIPAM DA NOVENA DE SÃO JOÃO BATISTA EM IGREJA NOVA – AL

Nesta sexta-feira (23), Verônica Dantas Lima e Silva – Prefeita, e Manoel Roque Gregório dos Santos – Vice-Prefeito de Igreja Nova – AL, participaram ativamente na Matriz de São João Batista da 9ª novena em homenagem ao Padroeiro do Município.

A organização do 9º dia da festa foi das Secretarias Municipais, Câmara de Vereadores, Prefeitura e famílias igreja-novenses. O celebrante foi Frei Jonaldo Adelino, e a animação ficou por conta do Coral São Gregório Magno. Estiveram presentes o Presidente da Câmara Cidário dos Santos entre outras autoridades.