Carnaval Igreja Nova 2024

A Prefeitura de Igreja Nova divulgou a programação do Carnaval 2024 e promete ser o melhor dos últimos anos. Do dia 09 a0 dia 13 de fevereiro um time de artistas consagrados fará a festa dos foliões igreja-novenses. Considerado o melhor Carnaval do Baixo São Francisco Alagoano, este ano a novidade é a volta do Rei Momo, dos carros alegóricos e do Arrastão dos Blocos Carnavalescos.

Serão 5 dias de folia. Na sexta, O Só Careta sai na avenida com seu tradicional desfile, e no sábado, o Rei Momo abre os festejos municipais, seguido do trio elétrico puxando os blocos de rua. Além das atrações no palco, uma tenda eletrônica manterá os foliões animados nos intervalos das bandas.

A programação completa já está disponível nas redes sociais da Prefeitura de Igreja Nova.