Prefeita assina Decreto que dispõe sobre expediente durante a Copa

A Prefeita de Igreja Nova, Verônica Dantas, decretou ponto facultativo no dia 22 de junho (sexta-feira), em virtude do jogo do Brasil contra a Costa Rica, no Campeonato Mundial de Futebol, e horário corrido, das 8h às 13h, no dia 27 de junho, próxima quarta-feira, dia de jogo entre Brasil e Croácia.

O decreto assinado hoje (20) é motivado pela tradição nacional de adequação dos horários de expediente no serviço público em dias de jogos do Brasil durante o Campeonato Mundial de Futebol, a cada 4 anos, e tem como objetivo permitir que todos servidores possam assistir e torcer pelo país.